quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quem sabe para breve...



Ando a pensar seriamente no facto de escrever um livro. Toda a gente escreve um e eu não quero ficar para trás e sentir-me um inútil.
Tive várias ideias, pensei em vários assuntos para escrever. Um livro de memórias seria estúpido. Daqui a uns talvez desse jeito caso venha a ser afectado pelo "alemão", mas por agora não faz muito sentido.
Pensei num romance, mas logo iam surgir boatos de que seria homo-sexo-gay e isso não quero. Já me basta ter de andar escondido desta sociedade para não ser mal tratado e posto de parte. Sabem, é que isto de ainda ser hetero tem muito que se lhe diga.
Finalmente, e acho que encontrei o meu "porto de abrigo", acho que vou escrever sobre as minhas conversas. Mas conversas com quem? Tentei falar com Deus, mas ele disse-me que já tava ocupado com conversas com a Alexandra Solnado até 2027. Depois pensei nas conversas com um taxista, também concluí que não há fnac para os lados de Chelas, ninguem ia comprar. Até que...uma planta me deu uma grande ideia: "Conversas com uma Planta".
Não percam. Vai ser extremamente parvo!

Sem comentários:

Enviar um comentário