terça-feira, 13 de julho de 2010

Para pequenas dúvidas, grandes esclarecimentos

Em primeiro lugar não quero aqui ninguem de pijama. Já se vestiram? E os dentinhos, já estão lavados? Muito bem. Também não quero aqui ninguém a espalhar mau hálito.
Enfim...
Vamos lá ao que interessa. Acho que as pessoas confundem coisas e precipitam-se de uma maneira assustadora e agoniante. Contradizem-se, perdem-se. Meus amigos, não é por andarem a focinhar e a meter o bedelho (tinha de escrever bedelho), que irão ser mais felizes. Não acham triste andarem a fazer publicidade enganosa em relação à vossa pessoa? Não acham decepcionante não conseguirem formar a vossa opinião e terem de fotocopiar a bosta que vos é emprenhada pelos ouvidos?
E mais, não venham com as tangas de serem pessoas fantásticas, que quando têm algo a dizer o dizem na cara e beca beca. Há uma certa confusão, lá por face significar cara, não faz com que o facebook resolva tudo, certo?
E já agora, o que acham de amizades falsas? Eu gosto bastante. De as ver por fora. Meus amigos, já não há amizades como o grupo de Uma Aventura. E mesmo assim havia algumas picardias entre o Pedro e o Chico.
Os meus estão perfeitamente identificados, são daquelas coisas que duram há anos. Há divergências, como é lógico, há diferentes opiniões e maneiras de pensar. E então? Essas opiniões são confrontadas, debatidas, e fica tudo resolvido. Quando são guardadas, recalcadas e depois é pedida a opinião de terceiros, aí tudo se complica.
E já agora, se não me conhecem, se depois de passarem tempo comigo, ainda assim não sabem reconhecer as minhas brincadeiras, não me venham com falsidades de chamar "irmão", "mano". Nem primo!

A seguir colocarei aqui um video a ilustrar tudo isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário