terça-feira, 13 de julho de 2010

Assim é que é, se estás mal, muda-te!

É triste, mas é assim a vida. Não tenho tido sorte. Estão poucos meses comigo, mas depois há sempre algo que os faz partir para outras paragens. Eu bem tento levar as coisas com calma, não andar muito depressa, mas a vida acaba sempre por nos afastar.
Entendem que assim é melhor, que serão mais felizes num outro lugar, por mim, tudo bem. Custa, mas tenho de seguir.

Como já devem ter percebido estou a falar dos pneus que tenho colocado recentemente no meu carro. Mais concretamente do pneu dianteiro do lado do pendura. Num espaço de 7 meses já vai ser o 4º (QUARTO!!!) que vou por. E o motivo é quase sempre o mesmo, apaixonam-se por uma tampa de esgoto qualquer.
Essas oferecidas, que agora têm a mania de andar por aí todas abertas, a fazer olhinhos aos meus pneus. Meus e não só, aposto que os outros também lá caem. Mas os meus, por qualquer motivo que ainda não atingi, insistem em trocar-me por essas fossas.

Ontem foi mais uma. E a tampa de esgoto era daquelas finas. Não estava aberta nem nada. Digamos que a porta estava fechada, mas só no trinco. E o meu pneuzinho la foi cair. Abandonado. Resultado: Fiquei eu magoado, sim, porque eu tenho sentimentos, sou humano como as pessoas, bem como a minha querida viatura que ganhou uma nova e substancial amolgadela. Agradeço à Câmara Municipal de Sintra por me proporcionar estes momentos tão emotivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário