quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Parvoices de Natal

É o último dia de trabalho antes do natal. Dia 23, e não é que ainda não comprei prenda nenhuma...que giro! O costume.

Mas há coisas que me irritam neste país, eu irrito-me a mim. Esta estupidez de deixar tudo para a última da hora. E não só. Porquê a insistência das pessoas em andarem sempre de carro? Se for preciso vai uma família inteira às compras e cada um vai no seu carro, porquê? Para me fazerem demorar uma hora e meia de Lisboa a Sintra, no único dia em que resolvi vir de carro?

Ai desgraçados

2 comentários:

  1. Ontem disseram-me que as compras de natal são para ser feitas sem ninguem.
    Não entendi porquê.

    ResponderEliminar
  2. A tua em Novembro já estava comprada. Dada, lá para Fevereiro, aposto. No dia dos namorados, do Rui para ti! :p

    ResponderEliminar