sábado, 26 de dezembro de 2009

Multas

Admiro as forças de segurança. Tanto que até já me passou pela cabeça juntar-me a eles. Mas nem todos. Os do transito metem-me nojo. Mas nojo mesmo.

Então nestas alturas, com "operações natal" e "operações ano novo"...deviam mas era encher-se de moscas. Mas das varejeiras e pelos olhos a dentro. É aquela época da chamada "caça à multa". Tudo fazem para terem novos registos, se preciso for, revistam carros em busca nem eles sabem de quê. A estes sim, dá vontade de dizer "proteges os cidadãos quem, tu? Proteges mas é os tomates, é o que tu proteges!".

6 comentários:

  1. -Pode-me dizer onde é que há outras operações stop?
    -Também quer saber onde estão os radares?
    -Já agora!

    ResponderEliminar
  2. quero chorar .... fui abusado multa(mente) por esses enormes CHIBOS E NAO ME VENHAM COM O AH E TAL ELES FAZEM O TRABALHO DELES
    fazem é o caralho.... anda um gajo a matar se a trabalhar a pagar impostos e o ..... loooooooooooool

    ResponderEliminar
  3. e eu ? posso assoprar no balao tmb ?! LOL

    ResponderEliminar
  4. e hoje lá foste contribuir mais um pouco para eles :P

    *

    ResponderEliminar
  5. Epá estás mesmo revoltado... MAS QUE TAL UM KIT MÃOS LIVRES??? troll.

    Va, toma la para te regojizares...

    Há dois G.N.R.s do norte que vão apurar as causas de um acidente. Então vira-se assim o cabo para o praça: - O senhor vai apontando que eu vou tirando as medidas possíveis. Diz ele assim para o cabo: - Embate de uma vítima de um veículo ao outro: 20 metros. E o praça aponta. - O corpo da vítima: 10 metros ao longo do eixo da via. E o praça aponta. - Cabeça da vítima em cima do 'pacheio'. Diz o praça: - Nosso cabo, 'pacheio' é com dois 's' ou com 'c' de cedilha? - Então seu burro, você vem para a guarda sem saber escrever 'pacheio'. Ora 'pacheio', 'pacheio'... Dá um pontapé na cabeça e escreve: - Cabeça da vítima no meio da estrada!

    ResponderEliminar