sábado, 12 de dezembro de 2009

Eu sou tão parvo

Na vida cometem-se erros. Errar é humano. Herrar é umano. Ou hurrar é emano. Enfim, como errar é o mano e eu não tenho irmãos, eu erro pouco. Sou quase perfeito. Segundo testes feitos pela NASA e também por alguns bares na zona de Santos, tenho uma taxa de perfeição a rondar os 87,354%. E já estive mais perto dos 88, mas tenho andado com vontade de falhar.

A minha maior falha foi, sem dúvida, ensinar a minha mãe a enviar mensagens do telemovel. Que progresso! Uma pessoa que não sabia ligar o computador, até já sabe enviar sms's. Brutal.

Mas isso tem coisas más, péssimas mesmo. E vou já directo. Ontem recebi uma mensagem às 4 e 19 da madrugada a dizer o seguinte (com os erros e tudo): "Hoje e dim trabalho. Agradeco venhas p. casa sob pena de te partir a cara".

Estou seriamente a ponderar apresentar queixa da minha própria mãe. Verdade seja dita que ninguém me bateu. Mas cheguei a casa e meti-me debaixo da cama. E ainda agora cá estou.

4 comentários:

  1. A tua mãe é a maior. Admiro-a com todas as minhas forças. GO VICÊNCIA, GO!

    ResponderEliminar
  2. devias ter fikado de castigo...sem sair, sem beber e sem fu...mar! mas só até à passagem de ano, pois sem ti não era a mesma coisa!!! MALUKOO

    ResponderEliminar
  3. Imagina se ela te ligasse! A melhor coisa que fizeste foi ensiná-la a escrever mensagens.

    ResponderEliminar
  4. ja imaginaste se ela te ´´pedixe`` para a ensinares a disparar um tanque?!

    ResponderEliminar