quarta-feira, 4 de novembro de 2009

A gripe ainda vai dar porcaria

Esta história da gripe a...esqueçam lá isso. Agora parece que há por todo o lado aquelas coisinhas pa desinfectar as mãos (que deus abençoe as empresas que fabricam isso). Já viram, certo?

Agora experimentem fazer uma coisa: desinfectem as manápulas com isso. Depois relaxem, distraiam-se e como quem não quer a coisa roam as unhas ou façam qualquer coisa que vos faça levar os dedos à boca. Já está?

Gostaram?

Eu estou mesmo a ver. Mandam-me parar numa operação stop..."senhor condutor, ingeriu bebidas alcoolicas? Não...mas roí as unhas"

1 comentário:

  1. A minha mana fornece esses ditos cujos! Laborspirit, fixolas hã? Se desinfectas as maos no pavilhao atlantico e na faculdade de ciencias é a pala dela! :p

    eu gosto de por esse desinfectante mesmo pertinho da narina. Dá speed man!

    ResponderEliminar