segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Alvafeganistão

Como acho que as minorias merecem atenção, hoje vou falar do...sporting.
Aquilo para aqueles lados anda mau, ao ponto de poder ser comparado com o Afeganistão.

Mas acho mal... ontem até tiros para o ar houve, adeptos irados, lenços brancos, cartazes a dizer "rua". Inadmissível! Eles até deviam estar felizes! Ontém conseguiram reduzir para nova pontos a diferença para o Benfica. Brutal!

O Paulo Bento tinha dito que não havia pressão... Pressão havia para aquelas pessoas que estão desempregadas e não têm dinheiro para a educação e alimentação dos filhos. Pois bem, Paulo, parece que tás a um pequeno passo de teres uma enorme pressão sobre ti.

Acho que o que o Sporting precisa para recuperar são reforços. Acho que José Eduardo Bettencourt já está em conversações com o Paulo Portas para o empréstimo de um submarino e um ou dois tanques podem também estar a caminho. O relvado já parece um campo de batalha. Afeganistão em Alvalade? Não sei, mas já estou a imaginar o futuro do Paulo Bento.

http://www.youtube.com/watch?v=kjRuYrvUAc4

1 comentário:

  1. VAI PLANTAR COUVES!
    Há dias menos bons. No caso do Paulo Bento e do plantel sportinguista, 365 dias.

    Sou a mais recem adepta do Cascalhense =D

    ResponderEliminar