domingo, 15 de novembro de 2009

Apanhou-me!

Sou um gajo sem nível. Apanhei gripe. E não é A. Merda...

Já tive febre, continuo a tossir, doi-me o corpo. Mas porque é que não foi gripe A? Pelo menos era um coisa com nível.

Mas isto tem coisas giras para contar depois. Para ser sincero já não me lembrava da última vez que tinha tido febre. É giro! Um gajo alucina um bocado e tudo. Deixem lá as drogas, tentem mas é ficar com febre.

Eu no meio da maluqueira cheguei a estar duas horas a olhar para o tecto sem saber se havia de pegar no comando da televisão se no teclado do computador. Mas foi isto, e pelo meio mais uns milhares de pensamentos atravessados na cabeça que levaram a um bloqueio que foi giro. O termometro depois explicou o que se passava: 39.4!

Mas vá, não foi esta que me deitou abaixo e em breve já ando aí ao frio.

1 comentário:

  1. Porque será que estiveste assim? Talvez não tenhas tido o minimo cuidado. Quiseste foi festa, então toma lá o termometro no rabinho.

    Aposto que nem uma toalhinha com agua fria puseste na tua cabeça dura... sua sua, q é a febre a sair.

    PS - Experimenta inflamar um rim.

    ResponderEliminar