domingo, 8 de novembro de 2009

Apanha que vai contra ti

Estou...Nem sei o que estou. Porque é que há filmes em 3D? Que raio de mania é essa agora? E os oculos? Não havia mais bonitos?

Ainda por cima, um filme, supostamente de terror...epa, é ridiculo. Vou ver aquilo já com a ideia estúpida de ficar com medo e não conseguir dormir. Estou muito bem a ver um mascarado a espetar uma picareta no olho de um pobre indefeso. Assusto-me. Olho para o lado e vejo pessoas com óculos enormes e cara de medo. Parto-me a rir. Isto é uma mistura de sentimentos para as quais já não estou preparado.

E melhor, imaginem que esse filme tem intervalo, que tem, e vão à casa de banho. Urinóis, três marmanjos agarrados ao instrumento e com os óculos postos. Isto é o quê? Filme de terror?

1 comentário:

  1. AHAHAH, estavam com os oculos na esperança que aquilo ganhasse volume pa!

    Oculos fashions. Não desdenhes! Não esnobes!

    ResponderEliminar