sábado, 31 de outubro de 2009

Tempos mortos

Isto de ter demasiado tempo para pesquisar este tipo de coisas, é mau. Acreditem.

Tou num sítio cheio de gente séria e dou por mim quase a chorar a rir.

Portugal é um país tão pequenino, cheio de coisas tão grandes mas ao mesmo tempo de coisas tão minúsculas.

Que me dizem de uma criança a cantar: "eu sou e sempre serei o filho do RECULOSO" (recluso,vá).

Mas há mais!!!

Um senhor alentejano (gente minha, que tanto amo), com o nome Nélio Marques, canta qualquer coisa como: "Porca aqui, porca ali...ah porca dum cabrão que eu nunca mais a vi".

Será que fico por aqui? Claro que não.

Graciano Saga...logo pelo nome parece um shampoo anti-caspa. Este enorme cavalo lusitano canta: "as mulheres de hoje são um pesadelo...na coisa que eu gosto já não têm cabelo". Mas insiste, "era tão linda a mulher de antigamente, com a sua permanente no seu ninho de pardais".
Este senhor há-de ter a morte que merece: com um tufo de pelo na garganta.

A fazer concorrência aos bifidus activus, temos Élvio Santiago... o Herman já fez o favor de dar a conhecer este corneto de alho e sabão azul, mas acho que o devo relembrar... "eu vou-te deletar e excluir-te do meu orkut...eu vou-te bloquear no msn...me exclui também e adiciona ele".

Talvez não.

Amigos, não sigam o meu exemplo e não nunca percam tempo com estas coisas. Vou começar a ser medicado segunda-feira.

2 comentários:

  1. E o Pika Ferreira com o seu novo cd "Maria, estás ma esturbar"?!
    O grande êxito deste senhor foi o "Come misto".

    ResponderEliminar
  2. Grandes exitos da musica pimba ! E para nao achares que és maluco sozinho, tenho um cd com essas perolas todas... Não é propriamente um orgulho mas achei que devia partilhar !

    ResponderEliminar