sábado, 31 de outubro de 2009

Coitadinha

Primeiro vou já pedir desculpa. Acho que já tinha dito isto aqui... mas é que eu sou das poucas pessoas que se preocupa em analisar...va, merda.

E partindo daí, tenho uma dúvida... a Mónica Sintra ainda está viva?...

A coitadinha sofre tanto. A sério, tenho pena dela. Ela que é boa samaritana, até já foi bombeira. E não se ponham com piadas fáceis com mangueiras e não sei quê. Não sejam maus, que só de pensar na Mónica fico triste.

A verdade é que no amor...a Mónica é uma tosca! Senão vejamos:

Já andou com um gajo que não lhe ligava a ponta de um corno:

"Pensa bem, há quanto tempo nem um beijo me dás, vives comigo numa guerra sem paz e quanto gelo puseste em minha chama. Pensa bem há quanto tempo não me dás uma flor, não me diriges uma frase de amor. Há quanto tempo não dizes que me amas"

Já criou ilusões e afinal ele era casado:

"Afinal havia outra, e eu sem nada saber sorria. E por ele andava louca, para ser sua mulher um dia"

Depois andou com um que a traía na própria casa:

"Na minha cama com ela, tu e ela, no meu quarto. Pedido nos braços dela e mesmo em frente ao meu retrato."

E agora, finalmente parece estar a desistir de outro:

"Esta é a última vez que eu escrevo para ti...a última vez em que tento mudar por ti...a última vez que suporto que não esqueci...a última vez que finjo não lembrar de ti..."

Força Mónica, não desistas. Um AVC em ti fazia todo o sentido.

1 comentário:

  1. Cantora e escritora (ou não fosse uma boa historia sobre o sofrimento e a luta contra a anorexia dar dinheirinho), Mónica Sintra fazia-me um favor se mudasse o nome para Mónica Zimbabué.

    A senhora é uma desiquilabrada, é o que eu acho. Ora vejamos a discografia da senhora:

    1995 – Tu és o meu herói (carente, ta visto)
    1998 – Afinal havia outra (cornuda!)
    1999 – Na minha cama com ela (lesbianismo ou cornuda outra vez?)
    2001 – Cantar o amor (amiga, se fores aos Idolos vais ver que nao cantas o amor, tu gritas o amor...)
    2002 – Sempre tua (Falta de amor proprio)
    2002 – The Best of Mónica Sintra (Titulo em ingles, a ver se escapa)
    2003 – O meu olhar (egocentrica!)
    2004 – O Melhor de Mónica Sintra (os restos de 2002, agora em versao tuga)
    2006 – À espera de ti (E ele nao vem, aposto. Cheira-me a cornuda outra vez)
    2008 – Acredita (em...?)

    ResponderEliminar