quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Se eu fosse...

O Carnaval acabou de passar e é nestas fases do ano que me surgem certos pensamentos. Não me mascarei de tal coisa mas...imaginem se eu fosse put*... empresária por conta própria, vá.

No fundo, sem ser realidade, acho que já montei todo o meu bonito negócio. Não queria ser daquelas da rua. É muito giro no Verão, mas nesta altura, com a chuva e com o frio não deve ser nada agradável. Por isso, e está decidido, quero ser daquelas com anúncio no "correio da manhã". E descrevo já tudo: Quero um quarto andar nas Mercês, com vista para a chuva. O elevador que tenha corrimão, para não cansar muito. Vidros duplos na mesa da sala, espelhos fumados na casa de banho, cama com colchão de sangria e dois peluches do noddy.

Quanto a preços...os senhores que vierem já com o preservativo posto pagam 12 aérios e 72 centimos e se trouxerem o cão faço a 9 euros. Muito bom.

É de aproveitar

1 comentário:

  1. Bem, não te queria dizer nada mas essa do apartamento das Mercês não teve nível nenhum.

    De resto, acho que vais bem encaminhado... desde que pediste para te mostrarem as mamas, andas a aprender umas coisas!

    ResponderEliminar