domingo, 21 de fevereiro de 2010

Pensam que nos enganam

Ele há coisas... pensam que nos enganam e não sei quê. Agora a sério, se há coisa que me irrita são coisas e pessoas cínicas. Vamos às coisas. Melhor, vamos aos elevadores.

Nos elevadores, há aqueles botões para abrir e fechar a porta. Pessoal... não vão nessa. Eles só vos querem atirar areia para os olhos. Os meninos elevadores pensam que nos tão a dar o poder de podermos fechar a porta quando quisermos mas é puro engano. Carreguem lá no botão de fechar a porta...já está? Não fechou, pois não? Lá está. Podem carregar as vezes que for preciso, que o raio do elevador só fecha a porta quando bem entende. Mau feitio.
Já houve um dia que estive para me chatear com um, mas a sério. Eu a carregar no botão para fechar a porta que nem um desalmado e aquilo nada. Tive de o ameaçar que carregava no alarme. Aí ele lá respeitou e fechou a porta. Comigo não brincam!

Nos elevadores também acontecem coisas caricatas. Imaginem um elevador que vai do 0 (zero) ao 8º (oitavo) andar...vocês estão no zero e entra uma pessoa que pergunta: "vai subir?". Uma boa resposta para dar: "Não não...vou para os lados!".

Ah pois

2 comentários:

  1. GOSTO!!!

    kto as pessoas cinicas... é mlhr nem comentar.

    adeus e um keijo *

    ResponderEliminar
  2. Outra resposta caso o elevador possa tanto descer como subir:

    "vai subir/descer?"
    "Promete que não diz à minha mãe?"

    ou...

    "Desculpe, assunto confidencial."

    Então anda aí gente cínica? bandidas, as pessoas!

    ResponderEliminar