terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu sou daqueles

Ando assustado. Começo a sentir-me sozinho. Tenho perfeita noção que daqui a uns tempos vou andar sozinho, ninguem me irá falar. E chegará o dia em que não poderei sair de casa. Se andar na rua todos vão olhar para mim de lado, vão comentar, vão, se calhar, até agredir.

Sei que os meus tempos estão a chegar ao fim. Sou diferente, é verdade. Gostava que as pessoas conseguissem perceber. Chegou a um ponto que já não terá retorno.
Vou ganhar coragem, um dia sairei à rua e vou gritar a plenos pulmões:

EU SOU DAQUELES QUE AINDA GOSTA DE MULHERES!

Nota: Até já as mulheres se revoltam com isto...

1 comentário:

  1. Ainda bem que gostas... acredito que ainda exista muitos de vocês a gostar de nós!!!

    E um OLÁ bem grande para ti!!!!!!

    ResponderEliminar