domingo, 10 de janeiro de 2010

Despedida (ou um até já)

E os três meses chegaram ao fim. O que é bom passa depressa, pelo menos é o que costumam dizer. Neste caso confirmou-se. Desde o dia 6 de Outubro (o meu primeiro dia aqui, entre vocês) que digo que estou aqui para aprender. E aprendi, sem dúvida. Desde o primeiro até ao último dia.



Mais do que gostar, foi para mim uma honra aprender com mestres como o Miguel Coelho, Celso Paiva e Maria João Costa (para estes, gostava de deixar um abraço e um obrigado muito especial). Puxaram por mim, corrigiram quando necessário, incentivaram…gostei.



Não posso esquecer também a Paula Varela, com quem fiz o primeiro trabalho de rua, logo no dia que comecei o estágio (arruada da campanha do António Costa), do Paulo Neves, da Liliana Monteiro, do João Duarte, da Marina, da Dora, da Joana, da Manuela, do Ricardo, do Francisco, do António Soares, da Anabela, do Luis Araújo, da Sandra Afonso, da Ana Carrilho, da Ana Paula Santos, da Angela Roque, da Carla Fino, da Cristina, da Dina, do João Pedro, da Lídia, da Marta Velho, do Paulo, da Vera…ufa…



Um abraço também para o “pessoal da net”, em especial para o grande Carlos e para a “prima” Ana Cabrita. Para o pessoal do bar e para os técnicos.



Para o fim, mas talvez ainda mais importante, uma palavra especial para o José Carlos Silva (se não fosse ele não estaria aqui) e para a Sofia.



É praticamente certo que me esqueci de alguém. Peço desculpa. Tanta gente e tanta aprendizagem, faz sempre com que o esquecimento nestas alturas fale mais alto.



A partir de agora, desejo a maior sorte e felicidades a este grupo fantástico.



Vemo-nos por aí...



Hugo Calado

2 comentários:

  1. Vá, não te sofras todo antecipadamente. Sofre-te só um bocadinho!
    Com um bocadinho de sorte ainda vais pás Africas chatear o pretooooo!

    ResponderEliminar
  2. Acho que vais ficar melhor num palco do que atrás de um microfone. A serio :)

    ResponderEliminar