terça-feira, 7 de setembro de 2010

Serei normal?

Estes últimos dias têm trazido esta pergunta à minha cabeça (Agora imaginei "estes últimos dias", vestidos com a farda da DHL, uns autênticos transportadores). Será que serei normal? Eu acho que não! Sou parvo, sou lunático, tenho pensamentos que mais ninguém tem. Isto dito assim parece ridiculo, todas as pessoas pensam isso sobre si. Mas eu sou realmente um caso de estudo. Acreditem! Custa-me, muitas vezes, conviver comigo.

Estive no Algarve! É verdade, fui ao estrangeiro! E fui a Olhão, terra de boa gente com bons hábitos alimentares. Comem muito pêche. Não cheguei a provar. Neste passeio aproveitei para visitar, mais uma vez a Ilha do Farol, e no meio de tantos barcos, barquitos e barcões, vi também lanchas que, pelo dicionário diz que são embarcações pequenas. E surgiu-me uma dúvida: uma lancha, se for um bocado maior, será que é uma lancha-ajantarada?
Então, sou ou não sou parvo? Já chega? Continuam a achar que sou normal? Então tomem lá outra:

Há uma refeição que ultimamente tenho repetido várias vezes: panados! E com tanto panado, tanto panado, tanto panado, apareceu-me outra dúvida neste cabecinha laroca: os panados são bifes agasalhados? Será que tinham frio e resolveram vestir um casaquito? Panados porquê? Não ficam com a sensação que é como se tivessem a dar uma queca vestidos?
Deixem lá os bifes sossegados. Pelo menos por enquanto. Quando vier o Inverno vistam-lhes então os casacos.

1 comentário:

  1. Então e aqueles que ainda fazem a habilidade de enfiar o belo do panado no pão e come-lo assim..porque será? Será que se trata do frio ou de uma questão de moda?
    É que depois há uns que ainda colocam uns acessórios extras tipo uma folhinha de alface! Pra dar cor será?
    Já estou a imaginar o belo do bife a desfilar com o seu macacão panado da channel, o seu sobretudo pãozinho integral Versalhes e o belo do acessório (a folhinha de alface) Gucci que lhe dá um tom fresco e apetitoso vá...

    Respondendo à tua primeira pergunta: és mais que normal! o teu problema é: Excesso de tempo livre! ahah

    Dee

    ResponderEliminar