terça-feira, 7 de setembro de 2010

"Neuronicalmente" exausto!

Isto para algumas pessoas bem que se podia chamar "Penso, logo exausto". Se há coisa que me deixa extremamente nervoso são aquelas pessoas a quem eu carinhosamente gosto de chamar de "filósofos das bojardonas". Não sei o que esses ilustres senhores e castradas senhoras pensam quando decidem abrir a boca para dizer coisas como "vive a vida, rapaz". E depois dizem-me isto naquele tom sábio. Mas queriam viver o quê? Um cachimbo? Aposto que andam por aí três ou quatro cachimbos sedentos de serem vividos à bruta.
Outra que também muito me agrada é o "vivo um dia de cada vez". A sério? Grande trampa! Estava a pensar viver amanhã um 7 de Outubro e um 18 de Março, mas tudo ao mesmo tempo, engalfinhados e não sei quê. Não? Ah, ainda bem que me avisam. Parece que o 7 de Outubro e o 18 de Março não se dão bem, tiveram uma picardia qualquer por causa do 3 de Maio.
Façam-me um favor pessoas, quando estiverem com pensamentos do género, "bolas, eu só tenho um neurónio mas adorava dizer qualquer coisa de génio: Vive a vida!". Porra! Pensem duas vezes, três, quatro, as que forem precisas. Vocês têm um neurónio, mesmo que vos pareça que estão a ter uma ideia de génio, ela na verdade não passa de uma tampa de caneta...e já roida. Fiquem quietos.

1 comentário: