quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Caro Exmo. Senhor Trânsito

Muito Boa Noite,

Venho por este meio expressar o meu profundo desagrado pela forma desorganizada como gere o seu dia-a-dia. Tenho de ser sincero consigo, e entendo que já não é bem vindo. As pessoas olham para si com desagrado e acho até que se torna aborrecido uma vez que muitas chegam até a adormecer durante as suas apresentações.
No entanto, o meu desagrado não se prende com esse facto. Da minha parte tenho como principal queixa o facto de Sua Excelência nunca avisar que vai estar presente. E não imagina o quanto isso influencia a minha vida. Passo a explicar: Tenho de estar no local de trabalho às 9h30 da manhã e, saindo de casa às 8h45, já cheguei às 9h05, como já cheguei às 10h30, tudo porque você, sua besta (que não tem outro nome), entende que é giro aparecer de surpresa e não avisar.
Gostaria então que me começasse a avisar (de preferência no dia anterior) das suas visitas.

Sem mais assunto de momento,
Cumprimentos

Sem comentários:

Enviar um comentário